Aprenda em todo lugar, a qualquer momento, a mente de vendas!

Aprenda em todo lugar, a qualquer momento, a mente de vendas!

Você é da área de desenvolvimento e está lendo um livro de vendas? Sim meu amigo, estou sim. O aprendizado está em todo o lugar, seja lendo um folheto de bairro ou um livro com ‘táticas e de vendas’, independente da área que você esteja nesse exato momento, aprenda algumas táticas de vendas que com certeza irão aumentar o seu valor como profissional, e sempre mantenha a mente aberta para novos aprendizados em diferentes áreas de atuação. Como o nosso ‘ET Brasileiro, sr Bilu’ diz – Busquem o conhecimento, haha….

Quer trabalhar fora do Brasil com programação? Seja um desenvolvedor Full Stack

Quer trabalhar fora do Brasil com programação? Seja um desenvolvedor Full Stack

Quer trabalhar fora do Brasil com programação? Seja um desenvolvedor Full Stack Eu já expliquei no blog o que um Full Stack Developer faz, e quais características ele precisa ter, mas o porquê ser um Full Stack aproxima você de ter um trabalho fora do Brasil? Se pergunte o que faz um empregador querer contratar você ao invés de um ‘local’. A primeira situação é que você receberá menos que um profissional local (ou até mesmo o equivalente) e para sua situação aquele valor será muito maior do que qualquer…

O que faz um profissional ‘Full Stack Developer’ ?

O que faz um profissional ‘Full Stack Developer’ ?

Um Desenvolvedor Full Stack é o profissional que atua em todas as camadas do projeto de um site, software ou web app. A camada de programação de um projeto web hoje se baseia em: -Front-End (HTML, CSS, JAVASCRIPT) – Back-End (Inserindo a dinâmica no projeto, Envolve pelo menos uma linguagem de programação como PHP, Python, Java, Ruby, entre outras) – Mobile E Outras estratégias como: – SEO (Otimização para site de buscas) – DevOps (Engenharia de Software, Garantia de Qualidade, Infraestrutura, Controle de Versão) – Banco de dados E poderia…

Antes tarde do que nunca haha

Antes tarde do que nunca haha

Fala pessoal, há um bom tempo (anos) penso em criar um blog. A minha primeira experiência profissional foi dando aula em uma escola de cursos profissionalizantes e me lembro como se fosse ontem, tinha 16 anos e fazia o segundo curso nesta escola (O primeiro foi de Informática, o segundo era Web Design), mandei meu currículo uma primeira vez e não me chamaram, insisti e mandei meu currículo novamente e me chamaram para fazer a entrevista, confesso que em nenhum momento fiquei ‘nervoso’ tanto por ser minha primeira entrevista quanto…